Google vai passar a mostrar eventos próximos

O Google lançou nesta quarta-feira, 10, uma atualização que vai ajudar quem estiver procurando por um programa para fazer perto de onde estiver. O recurso disponível por enquanto somente nos Estados Unidos, é bastante parecido com a aba "Eventos" do Facebook. Segundo o Google, a novidade foi lançada porque "milhares de pessoas" fazem buscas diárias relacionadas a eventos e atividades próximos.

jazz

Para desenvolver o recurso, a gigante de buscas trabalhou com uma série de páginas relacionadas a evento, oferecendo um conteúdo correto, que será exibido quando o usuário fizer pesquisas como "shows de jazz em São Paulo" ou "eventos de arte neste fim de semana".

events

A pesquisa vai exibir detalhes de cada um dos eventos, título, data, hora e local, e, ao clicar em "Mais eventos", o usuário será direcionado a uma página exclusiva para isso. 

[TechCrunch]

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ