GoPro deve lançar drone próprio em 2016

O fundador da GoPro Nick Woodman confirmou durente um evento de tecnologia nos EUA os rumores de que a empresa estaria desenvolvendo o seu próprio drone. E que, para competir num mercado acirrado, implementaria funções inéditas em seu novo dispositivo para filmagens aéreas.

Embora não tenha revelado como será a estrutura do dispositivo, nem o preço que deve ter quando chegar ao mercado, aficionados pela marca comemoraram a notícia, já que muitos drones de diversas marcas são montados com as câmeras da empresa, mas um drone puro da GoPro sempre esteve longe da realidade.

"O desenvolvimento está no caminho certo para o primeiro semestre de 2016", adiantou Woodman, que almeja ver os drones da GoPro competindo com os já famosos DJI Phantons. O Olhar Digital vai acompanhar todos os detalhes de divulgará a data de chegada do novo drone no mercado assim que a informação for liberada.

Via Ubergizmo 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ