GoPro revela a Hero 6 Black, sua nova câmera top de linha

A GoPro anunciou uma nova geração de sua tradicional câmera de ação. A Hero 6 Black chega para suceder a Hero 5, revelada no ano passado, e traz uma série de novas capacidades para a câmera em termos de captura de imagem e conectividade.

Em termos de imagem, os usuários vão poder aproveitar a nova tecnologia para registrar vídeos em resolução 4K a uma taxa de 60 quadros por segundos. O modelo anterior só conseguia registrar 30 quadros por segundo nessa resolução. Além disso, quem preferir registrar vídeo em HD poderá aproveitar uma taxa de até 240 quadros por segundo, enquanto o antecessor só chegava a 120.

Já sobre conectividade, a chegada do suporte a redes Wi-Fi de 5 GHz será bem-vinda para quem já fez a transição para um roteador mais recente, com padrão 802.11ac. Isso pode permitir maiores taxas de transferência, o que é sempre uma boa notícia.

Outras mudanças incluem melhoria na estabilização de imagem e um zoom digital a partir de toque. O modelo também ganhou um novo processador projetado pela GoPro, chamado de GP1, que tem como objetivo melhorar o alcance de tons e qualidade de imagem em situações de pouca luz, além de dobrar o desempenho.

Para quem procura uma nova câmera, ainda não há previsão de preço da Hero 6 Black no Brasil. O preço sugerido é de US$ 500 nos Estados Unidos, 500 libras esterlinas no Reino Unido e AU$ 750 na Austrália.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ