Logo Olhar Digital

GTS Telecom apresenta antena de 10dbi

Redação Olhar Digital 26/02/2008 14h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Lançamento chega às lojas brasileiras no final de março

A GTS Telecom, desenvolvedora brasileira de soluções de rede e conectividade, lança no GTSmercado nacional a antena High Booster Omni de 10dbi com base magnética. O novo produto permite maior alcance na transmissão de dados e acesso a maiores distâncias sob velocidades elevadas. Segundo Márcio Leal, diretor da GTS Telecom, a nova High Booster 10dbi é de duas a seis vezes mais potente que as antenas disponíveis no mercado. "Ela garante alcance de transmissão elevado a longas distâncias. Sem dúvida, é um diferencial no mercado de equipamentos wireless", explica Marcio.

A antena GTS tem cabo de 1,5 metro de comprimento e pode ser fixada em qualquer superfície metálica. Compatível com o padrão Wi-Fi (wireless fidelity), sobre 802.11x nas freqüências de 2.4Ghz, a antena funciona com equipamentos 802.11b (11Mbps), 802.11g (54Mbps),  Super G (108Mbps) e com o novo padrão Mimo (802.11n).

O lançamento chega às lojas no final de março ao preço médio de R$119. Para saber mais, www.gtstelecom.com.br.

TV Digital VoIP Alta-definição
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você