Harry Potter Wizards Unite

Harry Potter Wizards Unite entra em fase de testes em alguns países

Redação Olhar Digital 02/05/2019 12h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O jogo será parecido com Pokémon Go, apresentando funções de realidade aumentada

Após anos do lançamento do último filme da franquia (e deixando de lado o spin off que é Animais Fantásticos), os fãs de Harry Potter estão ávidos por qualquer notícia que envolva o mundo bruxo. Desde o seu anúncio, o jogo Harry Potter Wizards Unite despertou o interesse de todos por conta de ser da Niantic, mesma empresa responsável por Pokémon Go, e por prometer uma experiencia em realidade aumentada aos seus jogadores.


Parece que finalmente temos algumas outras informações sobre o jogo, ou melhor, alguns sortudos já podem jogá-lo. Foi descoberto que o game entrou em fase de testes para os moradores da Austrália e Nova Zelândia. A Niantic declarou que essa é apenas uma versão de testes, e não representa todas as funcionalidades do produto final, além de reforçar que o jogo “pode apresentar alguns bugs e ser instável durante alguns momentos”.

A má notícia, é que não há previsão de que esses testes cheguem aos outros países do mundo. Muitos devem estar pensando que a solução é baixar um arquivo do aplicativo que com certeza será disponibilizado na internet, isso é um engano. O aplicativo só vai funcionar nos países onde o beta está acontecendo, não sendo possível acessá-lo de outras localidades.

Mesmo com uma fase de testes em andamento, não há uma previsão de quanto tempo ela vai durar e nem uma data específica para o lançamento. Enquanto não temos essas informações, você pode realizar o pré-registro através da Google Play para ser avisado quando o jogo for lançado.


Via: Cnet

Aplicativos Realidade Aumentada pokémon go Harry Potter
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você