Game of Thrones Logo

HBO apaga copo do Starbucks das imagens do último episódio de Game of Thrones

Maria Dourado, editado por Lucas Carvalho 07/05/2019 14h32
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ela admitiu que a aparição do objeto não foi publicidade, como alguns sugeriram, e sim, um erro.

O quarto capítulo da oitava temporada de Game of Thrones causou reboliço nas redes mais pelo suposto copo de café de Starbucks do que pela morte de certas pessoas. Mas o que virou piada na internet não pareceu tão engraçado aos olhos da HBO que, literalmente, apagou o erro na pós- produção do episódio — provavelmente quem for assisti-lo na posteridade em alguma plataforma de streaming oficial não poderá mais ver o copo mais famoso do mundo.


Reprodução

Ontem, a HBO declarou que o copo de café sobre a mesa na frente de Daenerys foi um erro e brincou dizendo que a mãe dos dragões seria mais chegada em um chá de ervas — (socorro!). Também explicaram que a embalagem não era do Starbucks, mas, sim, de uma prestadora de serviços internos ('catering') contratada pela produtora para atender o elenco.

Engraçado ou não, a HBO não quer que a oitava temporada tenha essa mancha em seu arquivo, então apagou o copo das imagens. Esta noite ele já não estava mais no episódio disponível no HBO Go. Espera-se que outras plataformas sigam o mesmo exemplo em breve.

Bernie Caulfield, produtor executivo de Game of Thrones declarou: "Esse tipo de erro é raro em shows desse calibre, mas os deslizes ocorrem. Se foi o pior que descobriram, estamos em ótima forma". 

 

game of thrones HBO
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você