História contada em 148 tweets vai virar filme

O ator, diretor e roteirista James Franco fechou um contrato com o estúdio de cinema Killer Films para dirigir uma adaptação de uma história contada por uma stripper pelo Twitter que atraiu milhares de seguidores. Na rede social, Azia "Zola" Wells descreve, em 148 tweets, sua viagem com a amiga Jessica, o namorado da amiga e um cafetão nigeriano, para a Flórida.

As postagens fizeram tanto sucesso que acabaram se tornando uma matéria na revista Rolling Stone, escrita por David Kushner. O autor definiu a história contada pela stripper como "um encontro de 'Spring Breakers' com 'Pulp Fiction' narrado por Nicki Minaj".

O conteúdo será adaptado pela dupla de roteiristas Andrew Neel e Mike Roberts e será produzido por James Franco e Vince Jolivette. Ainda não há previsão de lançamento para o projeto.

Via TheVerge 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ