Homem acampa em frente à Apple para ser o 1º a comprar o próximo iPhone

Embora a Apple tenha seguido um roteiro previsível nos últimos anos, só haverá certeza de que ela anunciará novos iPhones nesta quarta-feira, 9, depois que a empresa efetivamente fizer isso. Mas a possibilidade de que as coisas saiam do roteiro parecem não assustar o australiano Lindsay Handmer, que desde ontem está acampado em frente a uma Apple Store em Sydney.

Handmer foi visto pelo repórter da CNET Seamus Byrne que, no Twitter, chamou a atenção para o fato de que a Apple sequer anunciou alguma coisa. O pessoal do Mashable foi lá conversar com Handmer e descobriu que ele possui dois objetivos com o que está fazendo.

Um deles é ajudar a instituição Mission Australia, um serviço que ajuda pessoas em situação de rua. Se ele conseguir comprar o primeiro iPhone da nova linha, ele colocará o aparelho num leilão para arrecadar fundos. A segunda motivação do homem é divulgar sua plataforma de vendas mysparetech.com, que ele inaugurou na última terça-feira, 8.

A Austrália geralmente é o primeiro país a vender iPhones recém-lançados porque está na frente do resto do mundo em termos de horário. Handmer espera que neste ano as coisas não sejam diferentes - se tudo correr como se espera, ele pode botar as mãos no aparelho na próxima semana.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ