Homem quebra recorde mundial de tempo ao telefone

Inglês conversou durante 40 horas sem parar

Tony Wright, um cidadão britânico residente da Cornuália, quebrou recentemente o recorde mundial de tempo ao telefone, após conversar durante 40 horas ininterruptas. O evento foi patrocinado pela rede de supermercados Tesco, que também opera um serviço de telefonia IP (VoIP), utilizado por Tony. Voluntários de uma das lojas da Tesco se alternaram, em turnos, ao telefone para manter a conversa em andamento. Não contente, Tony continuou falando após estabelecer o recorde, e acabou atingindo a marca de 48 horas ao telefone. O recorde anterior era de 39 horas, 18 minutos e 24 segundos, estabelecido por Sandra Kobel e Stephen Hafner, ambos suíços, em novembro de 2005.

 

Tony também detém um recorde mundial, não oficial, por maior tempo em privação de sono: ele conseguiu se manter acordado por 11 dias, usando uma técnica própria que inclui alimentação à base de alimentos crus e exercícios para supressão do pensamento cognitivo. A marca não foi reconhecida pelo Guiness Book, o livro dos recordes, que não aceita recordes relacionados à privação de sono, pois considera que longos períodos de insônia colocam em risco a saúde física e mental do indivíduo.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ