Homens são mais fofoqueiros do que as mulheres, diz estudo sobre redes sociais

Rodrigo Loureiro, editado por Leonardo Pereira 18/01/2017 13h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uma pesquisa realizada pela Kaspersky Lab revela que os homens são mais propensos do que as mulheres a abrir mão da privacidade alheia nas redes sociais. Em outras palavras, isso significa que os homens são mais suscetíveis a revelar segredos de amigos e colegas de trabalho do que as mulheres.


A análise, que também indica que as pessoas mentem nas redes sociais para se sentir melhor, informa que 14% dos homens entrevistados tendem a revelar um segredo sobre um colega de trabalho, contra 7% das mulheres que fariam o mesmo. Para piorar, 13% dos homens estão dispostos a postar algum segredo sobre seus chefes.

Já entre as confidências de amigos, 12% dos homens afirmaram que topariam revelar algo nas redes, contra 6% das mulheres. O estudo ainda revela que 13% dos entrevistados postariam fotos comprometedoras de seus amigos.

redes sociais Facebook estudo
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você