honda

Honda lançará dois “carros verdes” em 2010

Redação Olhar Digital 14/07/2009 11h12
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Engenheiros que desenvolvem os veículos são os mesmos que cuidavam dos carros do da equipe na Formula 1

A montadora Honda pretende incrementar o hall dos carros amigos do meio ambiente e divulgou o lançamento de dois novos modelos híbridos. O CR-Z, com motor elétrico, e o Fit Hybrid, a combustão, devem chegar aos consumidores em 2010 e ajudarão a diminuir a emissão de CO2 na camada de ozônio.

O Fit Hybrid será basicamente aquele que vemos rodando pelas ruas das cidades. Já o CR-Z tem um design bastante futurista, com traseira robusta e frente invocada. Este modelo terá a função co-piloto Integrated Motor Assist.

Detalhes de acessórios, configurações e preços dos veículos ainda não foram anunciados pelas Honda. Os modelos devem chegar primeiro no Japão, e há a possibilidade de entrarem no mercado europeu antes dos Estados Unidos.

A equipe de engenheiros que desenvolvem os motores “verdes” é a mesma que trabalhava nos carros da escuderia na Formula 1.
Meio-ambiente TI Verde
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você