Hotéis em Las Vegas oferecerão conteúdo erótico em realidade virtual

A realidade virtual tem sido apontada como uma importante transição de diversos setores, como o de games, educação e até na indústria de entretenimento adulto, que viu seus lucros caírem na última década, com a ampliação do acesso à internet e consequentemente a conteúdos que antes eram conquistados somente mediante pagamento. Alguns dos maiores estúdios da área investiram na tecnologia e esperam voltar a ter sucesso nos negócios, com sua expansão.

Uma rede de hotéis de Las Vegas anunciou nesta terça-feira, 19, que vai oferecer aos hóspedes a possibilidade de testar o novo recurso. Em breve, os clientes poderão solicitar conteúdo erótico em realidade virtual como parte do serviço de 2quarto. O pacote sairá por US$19,99.

Os óculos escolhidos, do modelo AuraVisor, têm tela full HD de 5 polegadas, campo de visão de 100 graus e não precisam de um smartphone para funcionar. 

Leia também:

Site de entretenimento adulto cria categoria de realidade virtual 

Facebook mostra encontro com realidade virtual, "viagem" e até selfie 

Realidade virtual pode revolucionar indústria pornográfica

Via Ubergizmo

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ