HP faz parceria com fabricante de relógios Titan para criar smartwatch próprio

A HP está com um programa para expandir o seu mercado de atuação, batizado de Engineered by HP. Como parte dele, a empresa fez uma parceria com a fabricantes de relógios Titan, que está entre as cinco maiores do mundo, para a criação de seus próprios smartwatches.

O presidente da divisão de relógios e acessórios da Titan, S. Ravi Kant, afirmou que um dos lemas da empresa é sempre oferecer aos seus consumidores coisas novas: "Nossa entrada no mercado de smartwatches é mais um passo nessa direção".

A HP, é claro, cuidará do trabalho de transformar esses relógios (que serão desenhados pela Titan) em aparelhos inteligentes. Isso será feito ao desenvolver hardware, software e a interface de usuário deles.

Os aparelhos criados por meio dessa parceria terão acesso aos serviços de nuvem da HP e terão suporte para smartphones e tables com Android 4.4 ou superiores ou iOS 8 ou superiores. Ainda não há previsão para o lançamento desses relógios inteligentes.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ