HP revela PC tudo-em-um com tela curva ultra-wide de 34 polegadas

No evento desta quarta-feira, 7, a HP revelou vários computadores novos que sairão de fábrica com o Windows 10. O grande destaque da apresentação foi o tudo-em-um ENVY 34, que se destaca pela enorme tela curva de 34 polegadas com proporção ultra-wide 21:9.

A tela, com resolução de 3440x1440 é a mais larga já vista em um computador do tipo all-in-one. São 4,9 milhões de pixels concentrados no display, totalizando uma densidade de 110 pixels por polegada.

As configurações são de respeito. Por dentro há um processador Intel i5-6400T, da geração Skylake, com 12 GB de memória RAM, um HD de 1 TB e uma GPU Nvidia GeForce 960A.

Como boa parte dos novos dispositivos high-end com Windows 10, o computador conta com suporte ao Windows Hello, o novo recurso de autenticação do sistema. No caso deste computador, a câmera Intel RealSense é a responsável por reconhecer o rosto do usuário.

Quem tem interesse em comprar algo do tipo pode se preparar. A HP planeja começar a vender o ENVY 34 nos Estados Unidos a partir do dia 8 de novembro, sem previsão para outras localidades. O preço? US$ 1,8 mil. Pois é...

Via Windows Central 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ