Huawei lança versão potente do Honor 8; confira as especificações

Anunciado no início do ano pela Huaweii, o Honor 8 Pro, que também atende pelo nome de V9, em território chinês, acaba de chegar oficialmente ao mercado europeu. O celular tem tela de 5,7 polegadas HD, processador octa-core Kirin 960, opções de 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, e bateria de 4.000 mAh.

Reprodução

A câmera traseira tem 12 megapixels e conta com duas lentes, que, combinadas, criam fotos com mais detalhes, e a frontal possui resolução de 8 megapixels.

Reprodução

O aparelho ainda tem suporte a um cartão microSD, dois chips e conta com sensor de impressão digital, NFC e carregamento USB-C. Por fora, o Honor 8 Pro tem cantos arredondados e acabamento em alumínio fosco que lembra bastante o iPhone.

Reprodução

O modelo roda a versão mais recente do Android, Nougat, e, segundo a fabricante, é capaz de abrir aplicativos mais rápido.

Reprodução

A embalagem do smartphone, que sai por US$ 590, transforma-se em um visor de realidade virtual nos moldes do Google Cardboard.

Com: The Verge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ