Huawei P40

Huawei P40 poderá ter três câmeras frontais

Renato Mota 12/03/2020 17h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Um material promocional para o evento de lançamento pode ter entregado um detalhe do design frontal do aparelho. As câmeras frontais se somarão às cinco câmeras traseiras da linha de smartphones

A Huawei marcou para o próximo dia 26 o evento (online, claro) de lançamento dos smartphones P40 e P40 Pro. Mas o que vem chamando a atenção no convite postado pela empresa na internet são as três estrelas estrategicamente posicionadas no que seria a silhueta do aparelho, indicando que o celular pode vir com nada menos do que três câmeras frontais.


A empresa chinesa não revelou detalhes dos aparelhos, então tudo que temos até agora são rumores. A câmera principal seria acompanhada por uma grande angular e uma terceira do tipo ToF (Time of Flight). A traseira do P40 terá outras cinco câmeras: uma lente Sony IMX700 de 52MP, uma lente ultra-wide Sony IMX650 de 40 MP, uma lente com zoom óptico de 3X, uma lente zoom de periscópio de 10X e, finalmente, mais um sensor ToF.

Por dentro, os modelos terão um proessador Kirin 990 5G, com 8 ou 12 Gigabytes de RAM 512 GB de memória interna.  A tela “waterfall” envolve as laterais do aparelho, ajudando a reduzir bordas visíveis.

Uma listagem encontrada recentemente no site da Anatel confirmou que pelo menos um dos modelos, o P40 Pro, estaria vindo para o Brasil. Infelizmente, devido a sanções impostas pelo governo dos EUA o Huawei P40 Pro não terá os serviços do Google (Play, Maps, etc) embarcados.

Via: Gizchina

Câmeras Fotografia digital Smartphones Fotografia Huawei huawei p40
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você