Rede 5G

Huawei vai construir espaço para demonstrar tecnologia 5G em Brasília

Luiz Nogueira, editado por Rui Maciel 27/06/2019 17h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O polo fica dentro do Parque Tecnológico Biotic, em Brasília. No local, as pessoas poderão ver a tecnologia em funcionamento em diversos aparelhos

Mesmo com as proibições sofridas pela Huawei nos EUA, o Governo do Distrito Federal acaba de firmar um acordo com a empresa, que vai instalar um showroom para demonstrar a tecnologia 5G nos aparelhos já adaptados para recebê-la. O local deve passar a funcionar em 90 dias.


Esse promete ser o primeiro espaço dedicado à exposição permanente dessa tecnologia por aqui. Serão oferecidas aos visitantes algumas demonstrações de tecnologias que utilizam o 5G como, por exemplo, um sistema de conversa a distância com hologramas.

A área a ser usada para o showroom fica em Brasília e é considerada um polo tecnológico em expansão. A instalação ficará dentro do Parque Tecnológico Biotic, que irá abrigar, além do showroom, diversas empresas de tecnologia, startups e instituições vinculadas a ciência, tecnologia e inovação.

Via: Telessíntese

Brasil 5G Huawei
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você