iPhone 6 botão home

Imagem vazada sugere que iPhone 6S terá versão com 16 GB de armazenamento

Caroline Rocha 28/08/2015 13h28
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uma folha de papel divulgada nesta sexta-feira,28, por Steve Hemmerstoffer, editor do blogue francês Nowhereelse pode derrubar um dos principais rumores a respeito do novo smartphone da Apple, que será lançado no dia 9 de setembro. Pelo que ela indica, o iPhone 6S terá, no mínimo, 16 GB de armazenamento.

Otexto impresso detalha o que há na caixa do iPhone 6S: fones de ouvido, cabo USB, adaptador para carregar e o próprio dispositivo, destacando a memória interna do celular:

Reprodução

Especialistas apostavam que as versões mais baratas do celular sairiam de fábrica com 32 GB, o dobro do iPhone 6, na tentativa de minimizar reclamações de usuários sobre a falta de espaço e a impossibilidade de expansão da memória do dispositivo. 

Em junho, o vice-presidente de marketing da Apple, Phill Schiller, explicou por que a Apple não lança dispositivos com mais memória interna: "Acreditamos que, conforme começarmos a usar cada vez mais o iCloud para [salvar] nossos documentos, fotos, música e vídeos, os consumidores mais sensíveis aos preços conseguirão viver de uma forma na qual não necessitam de toneladas de armazenamento interno porque esses serviços aliviam a carga".

Via Business Insider

iPhone Apple armazenamento iphone 6
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você