Imagens mostram novo dispositivo da Samsung

Vazaram imagens do novo dispositivo vestível da Samsung, o SM-R150, chamado internamente de Triathlon. De acordo com as fotos, o aparelho é um rastreador de atividades que se parece bastante com o Gear S2, último relógio inteligente lançado pela coreana.

Reprodução 

O SM-R150 tem a mesma tela circular e moldura rotativa do Gear S2, e é baseado no novo chip da empresa, focado na prática de exercícios, o Bio-Processor. O chip consegue medir a condição física dos usuários em cinco atributos: frequência cardíaca, temperatura da pele, taxa de gordura corporal, massa muscular e resposta galvânica da pele (a variação do suor e outros fatores).

Reprodução

Reprodução

 

O dispositivo deve vir com um medidor de ritmo cardíaco, além de poder ser anexado ao peito do usuário, usando um acessório. Rumores apontam ainda que o novo aparelho terá um recurso de contagem de repetições de um exercício e o controle de ingestão de água.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do Triathlon.

Via Engadget 

 

 

 

 

 

 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ