Imagens mostram o que esperar dos celulares intermediários da Samsung em 2018

O ano está acabando, o que significa que chegou a hora de começarmos a descobrir as empresas de tecnologia preparam para 2018. O primeiro vazamento de um lançamento previsto para o ano que vem é da Samsung, com imagens que mostram o que esperar dos modelos Galaxy A5 e A7 de 2018.

A linha Galaxy A da Samsung é a intermediária-premium da companhia, ficando atrás apenas dos aparelhos S e da linha Note. Assim, as inovações e tendências que observamos nos tops de linha em um ano geralmente acabam migrando para os modelos do nível intermediário no ano seguinte.

Reprodução

As imagens, ainda que não-oficiais, mostram que a tendência é que os celulares intermediários de 2018 já comecem a seguir o caminho das bordas mínimas, que os smartphones tops de linha começaram a abraçar neste ano. No entanto, ao contrário do Galaxy S8, os modelos A5 e A7 de 2018 não devem trazer a tela curva que tornaria os aparelhos significativamente mais caros. Assim, os aparelhos ficam bem parecidos com o G6 e o intermediário Q6, ambos da LG.

Com a introdução da borda mínima, os modelos também passaram por uma reformulação da posição dos botões. Como não há mais espaço para o botão Home na parte frontal, e, consequentemente, sem espaço para o leitor de impressão digital; a solução é virtualizar os botões de navegação do Android e levar o sensor biométrico para a traseira do aparelho, posicionando-o abaixo da câmera.

Reprodução

Com o volume de informações sobre os aparelhos aumentando, eles devem ser revelados no início do ano que vem, provavelmente em janeiro, mas não está descartada a possibilidade de uma revelação oficial ainda em dezembro.

O Galaxy A7 também já apareceu recentemente no Geekbench, um aplicativo de benchmarks utilizado para medir desempenho. O app mostrava que o modelo teria um chipset Exynos 7885, produzido pela própria Samsung, com 6 GB de memória RAM.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ