Imagens vazadas mostram mais detalhes do Moto Z3 Play

A linha Moto G de smartphones intermediários da Motorola já foi atualizada em 2018, então a próxima família a ganhar novos membros deve ser a Moto Z, com aparelhos mais potentes. E novas imagens vazadas dão alguma ideia do que esperar de um desses dispositivos - o Moto Z3 Play.

As imagens, obtidas pelo site ITHome, mostram um suposto aparelho real e estão de acordo com renderizações que surgiram no início de abril. Os principais destaques são a câmera saltada na traseira, e a ausência tanto de um sensor biométrico na frente ou atrás do dispositivo, quanto da entrada de fones de ouvido.

Em relação ao leitor de digitais, o Moto Z3 Play pode ter um posicionado nas laterais, provavelmente no botão de ligar/desligar o dispositivo. Já a ausência da entrada P2 segue o que a Motorola fez com o primeiro modelo do Moto Z Play, que também não vinha com o conector P2.

Já em relação à câmera, que se destaca na traseira do dispositivo, a novidade é a inclusão de um segundo sensor, fazendo com que o Moto Z3 Play siga a tendência de câmera dupla do mercado. Segundo rumores, o sistema usa um sensor de 12 megapixels em conjunto com um de 8 megapixels.

As imagens ainda mostram que o dispositivo deve sair de fábrica com o Android 8.1 Oreo. Outras possíveis especificações técnicas do Moto Z3 Play incluem processador Snapdragon 636, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e uma bateria de 3.000 mAh. Ainda não há previsão de quando o celular vai ser lançado.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ