Imagens vazadas mostram smartphone dobrável da ZTE

A Samsung promete há anos um smartphone dobrável, mas ela vai ser deixada para trás pela ZTE, que já tem um dispositivo do tipo prestes a ser lançado.

Imagens vazadas e divulgadas pelo Android Authority mostram um dispositivo que deve ser anunciado pela ZTE em breve mostram o Axom M, um smartphone com duas telas Full HD que pode ser dobrado.

Quando aberto, ele exibe uma tela de 6,8 polegadas e funciona como um smartphone convencional. Quando fechado, as duas telas conseguem exibir apps diferentes.

Reprodução

Em relação às especificações técnicas, o Axom M deve ter processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno e bateria de 3,120 mAh.

A ZTE tem um evento marcado para o dia 17 de outubro nos EUA, quando deve anunciar oficialmente o Axom M. Rumores dizem que ele será vendido exclusivamente pela operadora AT&T por US$ 650 (cerca de R$ 2.000).

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ