chocolate

Inalador traz lata de 'chocolate' acoplada

Redação Olhar Digital 07/04/2009 12h28
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Gadget oferece sabor sem os efeitos indesejados na saúde e na balança

O chocolate é o tipo de guloseima que ninguém consegue ficar indiferente. Causa na maioria das pessoas uma atração fatal, mas muitos se culpam ao comê-lo, pois sabem que podem engordar alguns quilos por conta desse ‘amor’ ao chocolate.

Pensando em uma forma de oferecer todo o sabor do chocolate sem os efeitos indesejados do doce na saúde e na balança, o professor David Edwards, da Universidade de Harvard, criou o Le Whif, um pequeno inalador com uma lata de "chocolate" acoplada.

"Ao longo dos séculos, temos comido cada vez menos em intervalos cada vez menores", diz Edwards em seu site. "Me parece que o ato de comer está ficando mais e mais próximo da respiração, então, com uma mistura de arte gastronômica e ciência aerosol, estamos ajudando os hábitos alimentares a chegarem a sua conclusão lógica”.

inalador de chocolate

O chocolate inalável vem em quatro sabores: chocolate, chocolate com menta, chocolate com framboesa e chocolate com manga. Os tubos de Le Whif estarão à venda a partir de 29 de abril na loja Laboshop, em Paris, por 3 euros (cerca de R$ 9).

Gadgets Saúde
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você