Facebook

Informações contra o Google: agência confirma que foi contratada pelo Facebook

Redação Olhar Digital 12/05/2011 16h12
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Em comunicado, a Burson-Marsteller ressalta que dados divulgados à imprensa contra a gigante de buscas já eram de domínio público

A agência de relações públicas Burson-Marsteller (B-M) confirmou, por meio de um comunicado oficial, que foi contratada pelo Facebook, com o intuito de divulgar informações à imprensa contra o rival Google.  

“Agora que o Facebook veio a público, a Burson-Marsteller está autorizada a confirmar que foi contratada para prestar serviços a essa empresa nos Estados Unidos”, informa a B-M, no comunicado enviado ao Olhar Digital. O documento da empresa foi uma resposta à notícia divulgada nesta quinta-feira (12/5), na qual um porta-voz da rede social teria admitido para um site norte-americano que contratou a agência de relações públicas para divulgar notícias negativas sobre o Google, apontando que a gigante de buscas adota práticas que contrariam as questões de privacidade dos usuários.

No comunicado, a B-M ressalta também que todas as informações fornecidas à mídia contra o Google já eram de domínio público. “Não obstante a justificativa, este não é um procedimento aceito na Burson-Marsteller e contraria nossas políticas. Deveria, por essa razão, ter sido recusado”, informa o documento.
Google Facebook
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você