Instagram cria exposição em Brasília com imagens de usuários brasileiros

Entre os dias 18 e 23 de novembro, o Instagram realizará a exposição “Cultura, criatividade e diversidade por meio do Instagram” no Anexo do Museu Nacional de Brasília. A mostra traz mais de 40 imagens de usuários brasileiros da rede social.

Além de fotografias dos usuários, a exposição também mostrará as maneiras por meio das quais as pequenas e médias empresas do país usam a plataforma para atrair clientes. De acordo com a empresa, uma pesquisa mostrou que 50% dos usuários da rede já descobriu um novo produto ou marca por meio dela.

Ainda de acordo com o Instagram, o Brasil é o segundo país com maior presença na rede, com um total de 29 milhões de usuários ativos todos os meses. O único país com mais usuários é os Estados Unidos.

O Anexo do Museu Nacional fica no Setor Cultural Sul, lote 2, na Esplanada dos Ministérios. A exposição ficará aberta das 9h às 18h todos os dias entre 18 e 23 de novembro, com entrada gratuita.

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ