Instagram deixa seu sistema de buscas mais parecido com o do Facebook

Sem alardes, o Instagram começou a atualizar seu recurso de buscas. A ferramenta passou a dar mais informações nos resultados, pegando emprestado o jeito como as coisas são feitas no Facebook.

Alguns usuários notaram que, ao usar o campo de buscas, o aplicativo agora mostra quais contas listadas nos resultados estão entre seus seguidores e quais delas você já segue.

Caso você não seja seguidor, o Instagram informa quem da sua lista acompanha as publicações da pessoa listada. Além disso, o app também mostra quem tem muitos seguidores mesmo que a conta não seja verificada, o que torna mais fácil descobrir quem são os produtores de conteúdo mais populares.

Segundo escreveu o The Next Web, nem todo mundo tem acesso à novidade, por enquanto. É possível que o Instagram esteja liberando a atualização aos poucos.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ