Instagram

Instagram deleta fotos postadas com app alternativo para Windows Phone

Redação Olhar Digital 30/07/2013 09h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Facebook ainda não lançou um aplicativo do Instagram para Windows Phone, mas não quer deixar que outros desenvolvedores o façam.

Daniel Gary, criador do Instance - app não-oficial do Instagram para Windows Phone - reclamou nessa madrugada que o Facebook passou a deletar fotos do Instagram se elas tiverem sido enviadas pelo aplicativo.

Em alguns casos, as imagens são enviadas, mas, pouco depois, desaparecem. Em outros, elas ficam disponíveis apenas para visualização. Em testes, o The Verge notou que até a URL da foto fica indisponível.

É o segundo golpe que a equipe de Gary leva, porque antes ele já havia sido obrigado a mudar o nome de seu aplicativo de Itsdagram para Instance.

Este não é o único app a fazer o trabalho que se espera do Facebook enquanto dono do Instagram. Há alguns dias foi lançado o Hipstamatic Oggl, pelo qual é possível subir fotos no Instagram pelo Windows Phone, mas não dá para vê-las pelo smartphone.

Aplicativos Facebook instagram Windows Phone
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você