Instagram Direct agora permite dar sequência à conversa

Desde que foi lançado, em dezembro de 2013, o Instagram Direct permite que os usuários compartilhem fotos e vídeos breves apenas com alguns amigos. Nesta terça-feira, 1, o recurso ganhou a primeira atualização, que a partir de agora possibilita dar sequência ao conteúdo enviado por Direct.

Até então, uma "conversa" no Direct só podia ser começada quando alguém mandava foto/vídeo pelo serviço, sendo que esse conteúdo só podia ser respondido com mensagens de texto. Agora, além de ser possível responder com outras fotos ou vídeos, a conversa também pode ser iniciada com uma mensagem de texto.

Essas mudanças aproximam o serviço do WhatsApp e do Messenger do Facebook. Emojis gigantes também fazem parte das novidades que chegam ao serviço, assim como um botão para tirar selfie com a sua reação sem precisar sair do serviço. Além disso, agora também é possível compartilhar páginas de hashtags, localizações e perfis de outros usuários dessa forma.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ