Instagram estreia sistema de notificações igual ao do Facebook

O Instagram deu mais um passo amigável em direção aos desktops ao lançar um sistema de notificações exclusivo para quem usa o serviço pelo computador.

A novidade funciona como no Facebook (que é dono do Instagram) e está posicionada no mesmo lugar: o canto superior à direita. Lá é possível ver os últimos likes, seguidores e amigos que recentemente entraram para o Instagram.

Um porta-voz confirmou ao VentureBeat que as notificações já estão disponíveis para todos os usuários. E elas mostram uma aposta curiosa do Instagram, já que se trata de um recurso exclusivo para desktops dentro de um serviço que não permite uploads sem o uso de um dispositivo móvel.

Mas não é a primeira vez que o Facebook resolve dar atenção para os computadores, basta lembrar que só no ano passado foram lançados sites dedicados para WhatsApp e Messenger.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ