instagram

Instagram mostrará número de curtidas das fotos a partir de 4

Gustavo Sumares 22/02/2016 10h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Se você fica esperando ansiosamente para que as suas fotos no Instagram cheguem a 11 curtidas (e a foto comece a mostrar o número de curtidas em vez do nome das pessoas que curtiram), essa notícia vai te alegrar: numa atualização recente, o Instagram reduziu de 11 para 4 o número ed curtidas necessárias para que isso aconteça.

De acordo com o The Next Web, a atualização deve começar a chegar ao longo dessa semana. A mudança tem como objetivo tornat o layout da rede social um pouco mais simples e direto, sem as diversas linhas de nomes de usuário aparecendo.

Por esse motivo, por enquanto, a mudança deve chegar apenas para os aplicativos do Instagram para Android e iOS. Usuários da versão da rede social para desktops ainda precisarão torcer para que as fotos cheguem a 11 curtidas e os nomes mudem para números.

A mudança vem como parte de uma série de pequenos ajustes que a rede social vem fazendo à sua experiência de usabilidade. Recentemente, o Instagram também passou a oferecer dupla autenticação para melhorar sua segurança, e a mostrar o número de visualizações dos vídeos no lugar das curtidas.  
Aplicativos redes sociais Android Fotografia iOS instagram rede social
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você