instagram golpe

Instagram muda a orientação do feed acidentalmente e gera polêmica

Camila Rinaldi 27/12/2018 14h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Instagram informou que a mudança na orientação das publicações na linha do tempo dos usuários foi causada por um erro. Mais cedo, algumas pessoas perceberam que o feed podia ser visto movendo as postagens da esquerda para a direita, em vez de baixo para cima.


Assim como no recurso Stories, as postagens da linha do tempo do Instagram estavam aparecendo na horizontal. Pensava-se que poderia se tratar de um teste da equipe do Instagram, no qual apenas alguns usuários receberiam a atualização do serviço. Contudo, em contato com o canal TechCrunch, o Instagram disse se tratar de um erro e que já estava trabalhando para normalizar o uso da rede social.

Muitos usuários informaram receber a seguinte mensagem mais cedo: "Estamos apresentando uma nova maneira de percorrer as postagens. Toque nas postagens, assim como você toca nas histórias". Isso fez com que muitas pessoas fossem às redes sociais reclamar da "novidade". Lendo os comentários sobre a nova orientação do feed do Instagram no Twitter, me parece que a resposta à mudança foi bastante negativa:

 

 

Em outubro deste ano, houveram rumores referentes a essa modificação, contudo, ainda não tínhamos visto nada acontecer neste sentido… até agora. Desta forma, caso você tenha recebido a atualização, não se preocupe, pois tudo deverá voltar ao nomal em poucas horas. Até o momento, sabe-se que os usuários do iOS foram os mais afetados com este bug.

E aí, como está o feed do seu Instagram neste momento: na horizontal ou na vertical?

instagram Bug
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você