Instagram testa execução de vídeos com áudio ligado automaticamente

Há pelo menos duas semanas, o Instagram vem testando uma mudança que faz com que seu aplicativo reproduza automaticamente o som dos vídeos publicados na rede social.

Com isso, todos os vídeos surgem com o som ligado quando o usuário rola pelo feed. Não importa se foram postados pela própria pessoa, por quem ela segue ou se são parte de alguma campanha publicitária.

O curioso é que, ao contrário do que acontece no Facebook, não existe uma opção para desativar o som dentro das configurações. Assim, se você estiver no ônibus, por exemplo, e não quiser que os demais passageiros ouçam o que acontece no seu Instagram, você terá de ser rápido para desativar o som assim que o vídeo aparecer.

A mudança foi notada por este repórter no aplicativo para iPhone. Procurado há mais de uma semana pelo Olhar Digital, o Facebook (que é dono do Instagram) ainda não respondeu se o esquema será de fato implementado à toda a sua base de usuários.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ