Instagram testa recurso de pagamento dentro do aplicativo

O Instagram ganhou um recurso para facilitar compra e venda de produtos dentro da sua plataforma. A partir de agora é possível realizar pagamentos sem precisar sair do aplicativo.

O recurso foi confirmado pelo Instagram ao site TechCrunch. Com ele, é possível cadastrar um cartão de crédito ou débito e um código de segurança PIN. Com essas informações registradas, é possível pagar por um produto ou serviço a partir do próprio app do Instagram, sem a necessidade de abrir um aplicativo de banco ou algo parecido.

Até o momento, o recurso foi incluído em alguns poucos serviços selecionados, que incluem alguns restaurantes e salões de beleza. A ideia, segundo o Instagram, é permitir que o pagamento de coisas como ingresso de cinema seja feito de dentro do Instagram.

A novidade apareceu para alguns usuários do Instagram nos Estados Unidos e no Reino Unido e ainda está em fase de testes, podendo demorar bastante até chegar a todos os usuários.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ