Instagram vai manter interface atual, mas não descarta mudanças no futuro

Um boato de que o Instagram estaria passando por mudanças radicais em sua interface viralizou na internet e fez com a empresa viesse a público dar satisfações aos internautas. De acordo com a companhia, não estão ocorrendo mudanças no formato em que as imagens são dispostas nos feeds dos usuários... Por enquanto.

Pelo Twitter, o perfil oficial rede social de fotos e vídeos garantiu que não está mudando nada no produto neste momento. No entanto, a mesma mensagem também alerta: “Nós prometemos que iremos avisá-los quando as mudanças forem ocorrer”.

Em fóruns e grupos de discussões em redes sociais, alguns internautas se posicionam contra as alterações que o site poderia fazer implementando o uso de um algoritmo que organizasse o feed da mesma maneira como ocorre na Timeline do Facebook. Assim, o conteúdo exibido iria variar de acordo com os gostos de cada usuário.

Vale lembrar que recentemente a rede social adicionou uma atualização que altera o formato da data em que cada mídia foi publicada no serviço. A mudança era um pedido antigo dos usuários.

Via Engadget 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ