Intel entra no Guinness com show de drones e luzes; assista

A Intel não quer mais estar apenas nos PCs, e para isso, usou a CES para divulgar um feito: a empresa entrou para o Guinness, o livro dos recordes, por alcançar a marca de mais drones controlados por uma única pessoa.

A informação foi revelada pela empresa durante sua conferência na maior feira de tecnologia do mundo, mas não havia nenhuma evidência para provar o feito até então. Foi quando o próprio Guinness publicou no YouTube o vídeo que mostra a proeza.

O vídeo mostra 100 drones, coordenados pelo software da Intel, realizando uma coreografia e um show de luzes no ar, enquanto uma orquestra humana toca a Nona Sinfonia de Beethoven no solo.

Durante a conferência na CES, a Intel destacou o feito como uma possível redefinição dos tradicionais fogos de artifício, com um novo tipo de espetáculo aéreo de luzes com drones e computação moderna, dando um toque tecnológico a uma tradição de mais de 2 mil anos.

Apesar de se tratar de uma jogada de marketing óbvia para promover seus produtos, o feito não deixa de ser interessante e empolgante de ser assistido. Confira: 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ