intel compute stick

Intel lança PC de bolso por US$ 150

Redação Olhar Digital 07/01/2015 12h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Intel já havia revelado previamente seu projeto de minicomputador, o Compute Stick. A empresa aproveitou seu espaço na CES para dar mais detalhes sobre o produto, que nada é além de um PC de bolso de tamanho semelhante ao de um pendrive. 

O dispositivo, que se pluga a monitores e TV por meio de uma saída HDMI, utilizará um processador Intel Atom Bay Trail quad-core, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Também será oferecido um slot MicroSD para expansão de memória. 

O fornecimento de energia será feito por meio de uma porta Micro-USB presente na lateral do Compute Stick. O dispositivo será capaz de rodar o Windows 8.1, Linux e Android. Não há informações se será possível instalar o Windows 10 no aparelhinho assim que o software for lançado. 

A Intel planeja colocar o Compute Stick no mercado já no início deste ano, até o final do primeiro trimestre. O preço sugerido pela fabricante de chips nos Estados Unidos é de US$ 150. Ainda não há previsão de valores em outros lugares.

Via The Next Web 

Intel HDMI PC CES 2015
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você