Internautas criam campanha do Gol

Mais de 400 frases foram enviadas para o blog do carro da Volkswagen

Em 15 dias os internautas mandaram mais de 400 "verdades sobre o Gol" para o blog criado pela AlmapBBDO para o carro mais vendido do Brasil. Estas "verdades" enviadas pelos consumidores para o endereço www.verdadessobreogol.com.br serão transformadas em conteúdo para a campanha "Verdades sobre o Gol", que estreou no dia 25 de fevereiro e deve ficar no ar durante o ano todo. As melhores frases virarão roteiro de animações no site, adesivos e anúncios. A campanha já ganhou até comunidade no Orkut, no endereço http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28844811. Bem-humorada, ela é inspirada na lista Verdades sobre Chuck Norris, que circula na internet exaltando os poderes do ator de filmes de ação. Com um bocado de ironia, lógico.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ