Internautas criam campanha do Gol

Mais de 400 frases foram enviadas para o blog do carro da Volkswagen

Em 15 dias os internautas mandaram mais de 400 "verdades sobre o Gol" para o blog criado pela AlmapBBDO para o carro mais vendido do Brasil. Estas "verdades" enviadas pelos consumidores para o endereço www.verdadessobreogol.com.br serão transformadas em conteúdo para a campanha "Verdades sobre o Gol", que estreou no dia 25 de fevereiro e deve ficar no ar durante o ano todo. As melhores frases virarão roteiro de animações no site, adesivos e anúncios. A campanha já ganhou até comunidade no Orkut, no endereço http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28844811. Bem-humorada, ela é inspirada na lista Verdades sobre Chuck Norris, que circula na internet exaltando os poderes do ator de filmes de ação. Com um bocado de ironia, lógico.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ