iOS 11 já é o sistema mais usado em dispositivos móveis da Apple

O iOS 11 precisou de pouco mais de três semanas para superar o iOS 10 e se tornar a versão mais usada do sistema móvel da Apple.

Segundo dados coletados pela empresa Mixpanel, o iOS 11 está em 47% de todos os iPads e iPhones do mundo, enquanto o iOS 10 é a plataforma usada por 46% dos consumidores da Apple. Versões mais antigas do sistema aparecem em 6% dos aparelhos.

A adoção do novo sistema operacional dos dispositivos da Apple está mais lenta do que de costume. O iOS 10 precisou de duas semanas para superar o iOS 9 no ano passado. No mesmo período de tempo, o iOS 11 estava em 38,5% dos iPhones e iPads espalhados pelo mundo.

Desde que foi liberado para o público no dia 19 de setembro, o iOS 11 foi atualizado três vezes para correção de bugs e já está na versão 11.0.3. A Apple também já trabalha na primeira grande atualização da plataforma, o iOS 11.1, que vai ganhar novos emojis e recursos do 3D Touch.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ