iPhone chega oficialmente ao Reino Unido

O2 será a operadora

Em um evento nesta manhã na Apple Store em Regent Street, em Londres, Steve Jobs anunciou a chegada oficial do iPhone ao Reino Unido. O aparelho, que chega às lojas em 9 de Outubro, será exclusividade da operadora O2 e, ao contrário do que diziam os rumores, não tem suporte a redes de dados 3G nem nenhuma outra diferença, em termos de hardware, em relação ao modelo norte-americano. O iPhone vai custar £269, o equivalente a US$ 535. Nos EUA, a Apple recentemente reduziu o preço do mesmo modelo para US$ 399. A O2 irá oferecer vários planos para o iPhone, todos com transferência ilimitada de dados, por preços a partir de £20 mensais.

Durante o evento, Steve Jobs não fez menção ao lançamento do iPhone em outros países, e a especulação continua. Rumores dão conta de que a operadora na Alemanha será a T-Mobile, e na França a Orange, e que os anúncios oficiais poderiam vir ainda nesta semana.





Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ