iphone

iPhone chegou a dez países da América Latina

Redação Olhar Digital 25/08/2008 16h49
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com filas, mas sem alvoroço, iPhone chegou a dez países da América Latina

Lançado na última sexta-feira, 22, o iPhone 3G, da Apple, chegou a dez países da América Latina, onde milhões de compradores esperavam para ter o aparelho. De acordo com veículos locais, o aparelho foi lançado com menos empolgação do que se viu nos EUA e na Europa.

A Movistar informou que em duas horas vendeu cerca de 500 equipamentos no Chile em seus três pontos de venda habilitados no país. A Claro preferiu não divulgar os números. Vale dizer que os preços mais baratos do iPhone na região são mais que o dobro do preço praticado nos EUA.

A Claro, controlada pela mexicana América Móvil e que também atua no Brasil, e a Movistar, da espanhola Telefônica, esperam impulsionar o número de clientes com o novo aparelho. O iPhone 3G da Apple foi lançado pela Claro na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Paraguai, Peru e Uruguai, enquanto a Movistar também lançou o modelo em alguns desses países.

No Brasil, a agência reguladora Anatel homologou o primeiro iPhone no dia 13 de agosto, a pedido da própria Apple, e as operadoras Claro e Vivo esperam começar a vendê-lo até o final deste ano. A Tim ainda busca um acordo com a Apple, por meio da Telecom Itália, para lançar o iPhone 3G junto com seus concorrentes no Brasil.

Dinheiro iPhone Mercado Apple
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você