iPhone X volta a funcionar depois de duas semanas dentro de um rio

Embora algumas fabricantes de celulares se orgulhem de oferecer smartphones resistentes à prova de água, a verdade é que muitos aparelhos contam com classificação de resistência IP67, o que significa que os aparelhos suportam apenas 30 minutos embaixo da água em uma profundidade de até 1 metro.

Porém, toda regra tem uma exceção. Conforme relata o Phone Arena, o youtuber proprietário do canal “Man + River”, que procura tesouros em rios, encontrou um iPhone X submerso. Ele deixou o celular secando por três dias, para conseguir tirar toda a umidade do aparelho e o ligou ao carregador.

O celular voltou a funcionar sem nenhum problema. Mas ao entrar em contato com a dona do iPhone, o youtuber descobriu que o smartphone tinha caído no rio há duas semanas. Ou seja, o aparelho ficou bem mais tempo do que o recomendado pela fabricante e não teve danos.

Confira o vídeo: 

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ