apple

iSlate: Apple lançaria seu tablet dia 26 de janeiro

Redação Olhar Digital 04/01/2010 13h36
Compartilhe com seus seguidores
A A A

"Furo" foi dado pelo ex-presidente do Google na China

O que o ex-presidente do Google na China tem a ver com um lançamento da Apple? A princípio nada, até Kai-Fi Lee, que abandonou o cargo mais alto do Google chinês em 2009, ter postado em seu blog um segredo guardado a 7 chaves pela Apple até então.

Mr. Lee diz ter sido informado da novidade por um amigo muito próximo. Escreveu que o tablet custará menos de 1000 dólares e a Apple estima produzir cerca de 10 milhões de unidades em 2010. Ainda de acordo com o ex-presidente do Google na China, o aparelho parece um iPhone crescido, com tela multitouch de 10.1 polegadas, um teclado virtual, suporte a videoconferência, e-books e gráficos 3D.

Na verdade, o post não traz nada de diferente dos rumores que andam circulando por aí, se não fosse o fato de Lee ter já ter trabalhado para a Apple e ter deixado a presidência do Google em 2009. O divertido é que rumores de tablets da Apple existem há 9 anos, e também surgiram de um post no blog de um executivo do Google, Kevin Fox. Dessa vez, será que vai?
Apple Tablet
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você