IT promove evento de offshore de call center

Segunda edição será realizada entre os dias 14 e 15 de maio na Fecomercio de São Paulo

O auditório Fecomercio de São Paulo será a sede para a segunda edição do Contact Center Offshore in Brazil, que acontece nos dias 14 e 15 de maio. O evento é uma iniciativa conjunta do Instituto de Telemarketing (IT), em parceria com a canadense Summit Circuit e conta com o apoio do governo do Estado de São Paulo e da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Este ano, o seminário ampliou a programação e vai discutir além da exportação de serviços de call center, assuntos sobre o mercado interno, afirma Solange Shehtman Tobias, presidente do IT. Assim como na edição do ano passado, o evento deverá reunir empresas internacionais interessadas na mão-de-obra brasileira e mostrar os avanços do País para venda desses serviços, principalmente para os Estados Unidos, o maior comprador de soluções de call center.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ