Iza

Iza, Ferrugem e Manu Gavassi; veja as lives desta quinta-feira

Guilherme Preta, editado por Daniel Junqueira 21/05/2020 11h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Shows vão acontecer no YouTube e Instagram; saiba como acompanhar

Os shows ao vivo nas redes sociais se tornaram marca nesse período de isolamento social por conta do novo coronavírus. Nesta quinta-feira, as lives reservam lançamento de música de Iza, festival #HomeHourPoploadFestival e "Em Casa Com Sesc", além de sucessos do pagode e sertanejo vão agitar a internet. Confira a agenda:


Iza

Iza. Foto: Reprodução

  • Horário: 14h
  • Plataforma: YouTube e Multishow

A cantora Iza participa da campanha #betheone da Organizações da Nações Unidas nesta quinta-feira. A live vai contar um bate papo sobre o projeto e muita música. Além de cantar alguns de seus maiores sucessos, a brasileira vai lançar sua nova música “Let Me Be The One”, em parceria com o rapper americano Maejor.

Mart’nália

Mart'nália. Foto: Divulgação

Mart’nália participa nesta quinta-feira (21) do festival de lives do Teatro Rival Refit. A apresentação, que vai acontecer na página do Instagram do teatro, vai contar ainda com a presença do guitarrista Celso Fonseca, que participou do projeto em homenagem a Vinicius de Moraes da cantora.

Manu Gavassi e Letrux

Letrux e Manu Gavassi. Foto: Reprodução

Em mais um dia do festival #HomeHourPoploadFestival, as cantoras vão agitar o início da noite a partir das 19h. Manu Gavassi, que agitou a internet durante sua participação no Big Brother Brasil, e Letrux, um dos principais nomes da cena indie brasileira, prometem muita música e conversa nesta quinta.

Nilze Carvalho

Nilze Carvalho. Foto: Divulgação

Com 40 anos de carreira, Nilze Carvalho é a convidada do Sesc para cantar seus principais sucessos na noite desta quinta-feira (21). A sambista possui clássicos como “Verde Amarelo Negro Anil”, “Nasci para sonhar e cantar”, parceria com Dona Ivone Lara, “Me deixa em paz” e “Conto de Areia”.

Joanna

Joanna. Foto: Reprodução

Celebrando 40 anos de carreira, a cantora Joanna convidou o Padre Reginaldo Manzotti para sua live, que vai arrecadar fundos em prol do Externato São Francisco de Assis.

Ferrugem

Ferrugem. Foto: Reprodução

Um dos maiores nomes do pagode, Ferrugem faz mais uma live nesta quinta-feira. O cantor promete cantar os maiores sucessos do seu primeiro DVD, gravado há dois anos, como “Pirata e Tesouro”, “Sinto sua falta” e “Pra você acreditar”.

Jau

Jau. Foto: Divulgação

Não vai faltar axé no show de Jau, convidado do Macaco Live. Em um show de aproximadamente uma hora, o cantor e um dos mais prestigiados compositores do ritmo baiano deve mostrar diversos sucessos como “Flores da Favela”, “Do Jeito que Seu Nego Gosta” e outros.

César Menotti e Fabiano

César Menotti e Fabiano. Foto: Reprodução

Não poderia faltar o sertanejo. A dupla César Menotti e Fabiano promete um show de nostalgia na #LiveMemorias. Os cantores são responsáveis por clássicos como “Leilão” e “Ciumenta” e parcerias com Chitãozinho e Xororó, Daniela Marcury e Maiara e Maraisa.


Música Youtube Streaming instagram show de música lives
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você