Já há uma nova versão do KickassTorrents no ar

Menos de 24 horas após a operação que levou à prisão do suposto administrador do KickassTorrents e à consequente derrubada do KAT, surgiu uma nova versão do site.

Foi um membro de outro site de torrents, o isoHunt, que se mexeu para trazer o KAT de volta à vida. Mas a versão que está no ar não está completa e é instável, portanto não se apegue a ela.

O novo KAT está operando no endereço kickasstorrents.website e, como explica o VentureBeat, trata-se de um espelho do site original. O conteúdo que aparece no site é do ano passado até o meio deste ano, não há comunidade, fórum e nem suporte.

“Kat.cr é um site que nós todos conhecemos e amamos, e o mundo nunca será o mesmo sem ele. É por isso que, antes do seu retorno, nós fizemos o espelho do Kat.cr com todos os torrents que pudemos encontrar. Não é perfeito, mas se você quiser salvar e arquivar alguma coisa, a hora é agora”, diz um manifesto publicado na página.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ