super nintendo snes classic

Já hackearam o novo Super Nintendo

Leonardo Pereira 09/10/2017 08h14
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Se você é um dos que pretendem comprar uma unidade da versão comemorativa do Super Nintendo mas sente falta de algum jogo no console, pode começar a se preparar para fazer suas próprias intervenções nele em breve.


Ao longo deste fim de semana, começaram a aparecer pela internet exemplos de gente que conseguiu hackear o SNES Classic para adicionar suas próprias ROMs lá dentro.

O problema é que por ora as opções são bem complicadas para usuários comuns. Uma delas foi criada pelo youtuber Skullator, que ressalta: "Esta é uma versão antecipada do exploit, então há vários passos e um processo razoavelmente complicado, que provavelmente se tornará mais fácil nas próximas semanas."

Porém, como lembra o Polygon, o NES Classic também passou por esse período inicial de exploração até que se descobriu a existência de uma ferramenta que possibilitava o hack facilitado do console, então é questão de tempo até que o mesmo ocorra ao SNES Classic, ainda mais porque ambos possuem o mesmo hardware.

Mas claro que antes disso é preciso botar as mãos em uma unidade do console, que esgotou no mundo inteiro e, atualmente, está disponível apenas em sites de revenda — que cobram fortunas. A Nintendo já disse que fará mais unidades antes do fim do ano, e há rumores indicando que o SNES Classic será lançado no Brasil.

Nintendo Console
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você