Japoneses lançam smartphone que pode ser lavado com sabão

No Japão, smartphones à prova d’água começaram a ficar obsoletos devido à chegada do Digno Rafre ao mercado. Produzido pela Kyocera, o aparelho é o primeiro no mundo a apresentar resistência a sabão, o que significa que os usuários podem lavá-lo.

O Digno roda Android 5.1 e tem tela de 5 polegadas com 720p de resolução. A câmera é de 13 MP e a bateria, de 3000 mAh. A Kyocera afirma que não é indicado usar sabão em barra no smartphone, mas aqueles em espuma estão liberados.

Segundo informa o Verge, a sensibilidade ao toque da tela funciona mesmo quando ela está molhada, e a tela possui um acabamento à prova de riscos. Além disso, uma tecnologia da própria Kyocera permite que o áudio seja reproduzido internamente, sem a necessidade de orifícios na carcaça.

O Digno será vendido no Japão pelo equivalente a R$ 1,7 mil, e o Wall Street Journal adianta que a companhia não tem intenção de expandir a comercialização para fora do Japão.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ