Tidal Streaming

Jay-Z diz que foi enganado e vai processar fundadores do Tidal

Rodrigo Loureiro
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O rapper Jay-Z não está nada contente com o serviço de streaming Tidal. De acordo com a Bloomberg, o artista investiu US$ 56 milhões na empresa para relançar o produto em 2015 e o retorno financeiro não está sendo nem perto do que o investidor esperava. Agora, o cantor se disse enganado pelos fundadores da plataforma.

O serviço foi adquirido pelo artista na esperança de que a novidade pudesse fazer frente aos concorrentes Apple Music e Spotify, o que ainda não aconteceu. 

Segundo o rapper, um dos motivos para isso deve-se ao fato de que os criadores da plataforma mentiram sobre a quantidade de usuários do Tidal antes da assinatura dos contratos. Iludido com o número inflacionado, Jay-Z acreditou que o aplicativo iria fazer sucesso em um futuro próximo. 

A empresa vive um momento conturbado por disputas judiciais. No mês passado, a plataforma foi processada pela falta de pagamento aos artistas. Essas situações não são agradáveis para o serviço que completou um ano nesta semana e conta com cerca de três milhões de usuários, muito abaixo do Spotify que tem aproximadamente 30 milhões.

Música Streaming Spotify
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você