Jogo online da Intel atrai mais brasileiros

Cerca de 23 mil jogadores do País acessam o game que estimula participantes a resolver problemas de TI

Os brasileiros são os que mais jogam o game online da Intel IT Manager Game da Intel, com versão em português lançada em março deste ano. Com 23 mil jogadores, o ITMG brasileiro deixou para trás até mesmo a versão em inglês, que está no ar há um ano e tem hoje 17 mil usuários. O sucesso do game segue a trilha de outros lançamentos tecnológicos, como sites de relacionamento, que se tiveram mais destaque no Brasil do que em qualquer outro país. "O IT Manager Game é um divertido jogo online em que os participantes enfrentam o dia-a-dia de um gerente de TI, lidando com orçamentos limitados, ataques de hackers e funcionários frustrados", explica Nuno Simões, diretor de business marketing para América Latina. O programa é uma ferramenta de treinamento que fornece a visão geral dos problemas e necessidade.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ