Jogo Pokémon Go será aberto para testes neste mês

Os primeiros testes abertos de Pokémon Go começarão no final deste mês, mas apenas quem mora no Japão poderá conferir o jogo que usa realidade aumentada para colocar os personagens da franquia nas ruas.

A Niantic Labs, que desenvolve o título em parceria com Nintendo, The Pokémon Company e Game Freak, anunciou que os interessados precisam ter um dispositivo com Android ou iOS e conta no Google para poder jogar. E nenhuma informação sobre a novidade poderá ser compartilhada publicamente.

Ainda não há um calendário de lançamentos, mas recentemente foi divulgado que o game chegará primeiro a América do Norte, Europa e Japão, o que deixará o resto do mundo esperando ainda mais.

Esperava-se que mais detalhes fossem divulgados durante da Game Developers Conference, que acontece entre 14 e 18 de março, mas, segundo informa o Polygon, o painel que discutiria Pokémon Go foi cancelado na semana passada.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ